Flagship Artefacto 2019

Tipo de Projeto
Comercial
Interiores
Localização
São Paulo
Brasil
Ano
2019
Cliente
Artefacto

Para apresentar o mobiliário da Edition 2019 da Artefacto, Patricia Anastassiadis tomou partido da luminosidade do ambiente e propôs um diálogo entre os vazios e os espaços preenchidos da concept store. Logo na entrada, as formas orgânicas em silhueta cenográfica acomodaram os móveis, formando uma espécie de jardim de esculturas.

Com um caráter intemporal, os espaços interiores destacaram os lançamentos nos três moods complementares (Cut Piece, Terracotta e Soft Fiction), que norteiam a coleção. Os diferentes ambientes foram demarcados por meio de objetos de parede superdimensionados com recortes orgânicos, que harmonizam com os tapetes feitos sob medida. Obras de arte de artistas como Osvaldo Gaia e Cacá Mousinho completaram os espaços.

Flagship Artefacto 2019

Para apresentar o mobiliário da Edition 2019 da Artefacto, Patricia Anastassiadis tomou partido da luminosidade do ambiente e propôs um diálogo entre os vazios e os espaços preenchidos da concept store. Logo na entrada, as formas orgânicas em silhueta cenográfica acomodaram os móveis, formando uma espécie de jardim de esculturas.

Com um caráter intemporal, os espaços interiores destacaram os lançamentos nos três moods complementares (Cut Piece, Terracotta e Soft Fiction), que norteiam a coleção. Os diferentes ambientes foram demarcados por meio de objetos de parede superdimensionados com recortes orgânicos, que harmonizam com os tapetes feitos sob medida. Obras de arte de artistas como Osvaldo Gaia e Cacá Mousinho completaram os espaços.

Tipo de Projeto
Comercial
Interiores
Localização
São Paulo
Brasil
Ano
2019
Cliente
Artefacto